Churrascaria no Bom Pastor será inaugurada nesta quarta



 

Tamanho da fonte    




A churrascaria La Brasa Steakhouse será inaugurada na noite desta quarta-feira, 04/02, no Bairro Bom Pastor, em Manhuçau.
 
De acordo com os idealizadores do empreendimento, Alyson Guiduce Bastos e Sandro Sathler Garcia, a ideia surgiu a partir da percepção de que a cidade possui demanda suficiente para o funcionamento de uma casa deste porte.
 
Considerando que Manhuaçu é uma cidade polo e de um potencial significativo, o La Brasa foi projetado para atender o público local e visitantes. Quanto a estrutura, os investidores buscaram otimizar o lugar contratando consultoria especializada da capital, além de treinamento de pessoal e contratação de profissionais de primeira linha.
 
A escolha do Bairro Bom Pastor foi devido ao amplo espaço para estacionamento e ainda propiciar conforto aos frequentadores e ao público em geral.
 
Em sua estrutura, a casa tem um restaurante principal, cujo ponto forte é o churrasco. Para os apreciadores de massa, o La Brasa disponibiliza também uma pizzaria. O segundo andar possui um espaço para convenções e festas particulares. O complexo dispõe de uma área específica para crianças e um buffet infantil. Ao todo, a churrascaria foi projetada para abrigar quatrocentas pessoas.
 
 “Todos esses cuidados que tivemos tem como objetivo principal transformar a churrascaria num ambiente diferenciado. Estamos com boas expectativas e apostamos no potencial da cidade. Com esse negócio estamos também contribuindo na criação de cerca de cinquenta empregos diretos” - finaliza Alyson Guiduce.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
“A cidade de Manhuaçu merece um empreendimento de alto nível. O La Brasa é um exemplo disto. Traz para o município lazer e geração de empregos, impulsionando o desenvolvimento local, que é a meta do nosso governo" destaca o Prefeito Nailton Heringer que visitou o empreendimento.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
A princípio, o La Brasa funcionará a partir das 18h00 e após o carnaval estará aberto para almoço e jantar, durante toda a semana.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}