Ciclista de Manhuaçu vence Copa Giros em João Monlevade



 

Tamanho da fonte    




O ciclista de Manhuaçu, Tiago Caetano de Souza, 33 anos, venceu a 1°Copa Giros de MTB na categoria sub 35, que aconteceu neste domingo, 21/06, em João Monlevade. Outro atleta de Manhuaçu, Ygor do Nascimento Castro, 20 anos, ficou em quarto lugar na categoria Super Elite.

Tiago disse que a prova foi difícil, mas conseguiu bom resultado devido aos treinamentos intensos, principalmente durante as madrugadas e as pessoas que o apoiaram. "Pude ser presenteado por Deus pelo meu esforço e dedicação aos treinos. Obrigado a Deus e Santo Expedito pela saúde e destreza durante a prova. Quero agradecer meu irmão patrocinador Junior Bike Pro por me apoiar sempre, a presença de minha esposa Márcia Fagundes; ao Ueides Maurício da loja Pedal Plus e meu parceiro de treino Ygor do Nascimento. Também aos meus pais que sempre me apoiam,meus amigos que sempre tem um tempinho para me parabenizar, muito obrigado", comentou Tiago.

O atleta de Manhuaçu vem se destacando devido a premiação que vem tendo em diversas competições em todo Estado de Minas Gerais e Estados vizinhos, mas para que possa continuar levando o nome da cidade, Tiago pede aos empresários patrocínio. "Cada viagem dessa fica cara e nós tiramos do nosso bolso, pois a paixão pelo esporte é muito grande. Empresários que quiserem nos patrocinar, é só entrar em contato pelo número 33 8823-3371", solicitou.

A próxima competição irá acontecer no dia 12/07 na cidade de Tocantins/MG. "Será o campeonato onde estou liderando em minha categoria e a sexta etapa no total de 12 etapas", detalhou Tiago.

Geilson Dangelo