Cinco acidentes foram registrados na região



 

Tamanho da fonte    




Cinco acidentes foram registrados pela PM na sexta e no sábado, 07/10, nas rodovias estaduais da região.
 
O primeiro envolveu uma motocicleta e um Fiat Uno, no km 213, em Lajinha. Os dois estavam no mesmo sentido, momento em que o condutor do carro fez uma conversão para entrar a direita. Ele não percebeu que o motocicleta fzia uma passagem no momento e atingiu a moto.
 
O condutor da moto foi encaminhado para a UPA em Lajinha.
 
Outro acidente foi registrado no km 184, da MG 108. O condutor da motocicleta contou que foi fechado por uma pick-up Fiat Toro, que realizava uma ultrapassagem forçada e voltou para a pista quando percebeu outro veículo no sentido contrário. Neste momento o condutor da Fiat Toro, esbarrou na traseira da motocicleta e jogou o condutor no chão. O motociclista foi socorrido com ferimentos leves, e o condutor da caminhonete não prestou socorro e foi embora.
 
O terceiro acidente foi na estrada de acesso ao Parque do Caparaó, em Espera Feliz. O motorista de um gol capotou após sair da pista. Ele estava alcoolizado, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos.
 
O quarto acidente foi em Manhumirim. Foi registrado um capotamento no início da noite de sexta-feira. A condutora disse que perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro desceu uma ribanceira capotando e parou numa estrada. Ela sofreu escoriações e foi encaminhada para o hospital.
 
O quinto acidente foi no km 74 da MG-111, em Manhuaçu. O acidente envolveu três veículos, um voyage, caminhão baú e uma motocicleta.
 
Segundo informações, o caminhoneiro estava realizando ultrapassagem em local proibido, com isso o condutor do voyage parou o carro na pista e o motociclista que seguia logo atrás, não conseguiu parar e colidiu na traseira do carro.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}