Cinco batem carro furtado durante fuga a abordagem de policiais



 

Tamanho da fonte    




Cinco pessoas foram detidas com um Gol furtado após se acidentarem durante fuga da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 24/04. Eles praticaram furto em Manhumirim e planejavam assaltar um aposentado na zona rural.
 
A história começou em Manhumirim, ainda durante a madrugada. Policiais militares foram acionados por conta de furto de alguns pertences num veículo.
 
Durante a perseguição a um Gol de cor vermelha, os autores fugiram em direção a Reduto pela MG-111. Equipes em Manhuaçu foram acionadas para ajudar no certo e bloqueio.
 
Com a informação, viaturas de Manhuaçu foram mobilizadas. Segundo o Sargento Leandro, próximo à rodoviária na Baixada, os militares se depararam com o Gol e deram ordem de parada. Eles desobedeceram, iniciou-se uma perseguição nas ruas e depois pegaram a rodovia MG-111, no sentido Simonésia.
 
"Num determinado trecho, o condutor perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e bateu de frente com um barranco. São cinco elementos, sendo dois maiores de 18 anos. Alguns já são contumazes em crimes aqui na cidade. Foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a delegacia", detalha o Sargento Leandro.
 
Através da conversa com os autores e a verificação de mensagens num celular, o Sargento Leandro conta que "planejavam roubar um morador numa propriedade rural, que teria 80 mil reais em dinheiro em sua casa e ficava sozinho aos finais de semana". O Gol em que estavam foi furtado em Manhuaçu, foram até Manhumirim e daí começou toda a ocorrência.
 
"Para se ter ideia, a proprietária do Gol ainda não havia descoberto o furto. Nós fizemos contato agora pela madrugada e informamos o que aconteceu, além dos danos que o carro teve na colisão com o barranco".
 
Divulgação/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}