Cinco feridos em acidente de moto e bicicleta



 

Tamanho da fonte    




Cinco feridos em colisão entre moto e bicicleta em Santa Bárbara do Leste. O atropelamento foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira, 20/07, na avenida Geraldo Goulart, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
 
O acidente envolveu uma motocicleta, com placa de Belo Horizonte, e uma bicicleta de carga.
 
A moto era pilotada por Talone Alexandre da Silva, de 20 anos. A bicicleta tinha quatro ocupantes (uma família: os pais e as duas crianças).
 
De acordo com o relato do condutor da moto à polícia, um automóvel trafegava a sua frente. Em determinado momento, na reta da via, o carro diminuiu a velocidade. O motociclista, então, teria reduzido a marcha e só visualizou a bicicleta quando realizava a ultrapassagem. Ele completou afirmando que não teve como desviar.
 
Todos os envolvidos no acidente tiveram ferimentos.
 
O casal Elimadson Júnior da Silva, de 25 anos, e Andreza de Fátima Quiel, de 21 anos, que estava na bicicleta, e o piloto da motocicleta foram socorridos pelos Bombeiros Anjos de Resgate, em duas viaturas. Já as outras ocupantes da bicicleta, as duas filhas do casal (de 2 e 3 anos) - após receberem os primeiros atendimentos da equipe de resgate - foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Caratinga, no veículo particular de um dos socorristas da corporação, que passava pelo local.
 
As primeiras informações, repassadas pela presidente dos bombeiros, Viviane Mota, davam conta de que algumas das vítimas apresentavam suspeitas de fraturas em braços e pernas, escoriações pelo corpo e estavam assustadas e agitadas. Um dos socorridos teria dado entrada na unidade hospitalar com suspeita de Traumatismo Crânio-encefálico (TCE).
 
As causas do acidente seguem em apuração.
 
TV Super Canal













}