Cinco presos por tráfico de drogas em duas ocorrências no fim de semana



 

Tamanho da fonte    




A equipe do Tático Móvel comandada pelo Sargento Clédson prendeu cinco pessoas em duas ocorrências distintas neste último final de semana em Manhuaçu.
 
Na primeira ocorrência três irmãos foram presos no bairro Matinha, na noite de sexta-feira, 26/05. Eles foram flagrados manuseando maconha para comercialização num porão na rua nove de julho. “Durante patrulhamento no bairro Matinha observamos uma movimentação neste porão, um local de pouca iluminação, então fomos verificar do que se tratava e encontramos os três irmãos dividindo um tablete de maconha e embalando para venda. Ao todo apreendemos mais 700 gramas de maconha, dinheiro, 06 aparelhos de celular, uma faca, material para embalar drogas e uma balança de precisão”, explicou Sargento Cledson.
 
Ainda segundo o militar, diversas denúncias via 181 haviam sido feitas dando conta do tráfico de drogas no local. “A participação da comunidade e fundamental no trabalho da polícia que faz sua parte mostrando os resultados e com essa parceria todos saem ganhando”, completa.
 
Os três irmãos e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia.
 
Já no final da tarde de domingo, a mesma equipe do Tático Móvel durante patrulhamento na Av. Tancredo Neves avistou um veículo Peugeot 206 de cor vermelha, tendo como motorista um rapaz conhecido no meio policial e com diversas denúncias de tráfico de drogas contra ele.
 
A equipe iniciou o acompanhamento tático e abordou o veículo próximo ao trevo da BR 262, no bairro Pouso Alegre. “Foi solicitado que o motorista saísse do veículo para que fosse procedida a busca pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado. Ordenamos que sua companheira também saísse do veículo e durante as buscas pessoais realizada por uma policial feminino foi encontrado no sutiã dela, de um lado R$ 1,600 reais em dinheiro trocado e no outra cerca de 17 pedras de crack, no porta luvas do veículo encontramos um caixa de metal com oito cigarros de maconha e a mesma ainda disse que havia engolido uma bucha de maconha, motivo pelo qual ela foi levada à UPA de Manhuaçu”, explica Sargento Cledson.
 
Na residência do casal, a Polícia Militar encontrou diversas embalagens usadas para acondicionar drogas, duas balanças de precisão, um pote de plástico com mais de R$ 700 reais em moedas e diversos outros matérias. Tudo foi apreendido e juntamente com o casal encaminhados para a delegacia.
 
Tribuna do Leste













}