Colação de grau do curso de Direito da Fadileste iniciou com culto de ação de graças em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Iniciou na noite desta quarta-feira, 06/09, a semana de colação de grau de mais uma turma de formandos do curso de Direito pela Fadileste (Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas).
 
Cerca de 25 formandos participaram do culto que aconteceu na Primeira Presbiteriana de Manhuaçu, no centro da cidade, onde o Reverendo Anderson Satlher, falou sobre a parábola dos talentos do livro de Mateus no capitulo 25, versículo 14 e enfatizou o tema ‘‘Busca do Sucesso’’.
 
Anderson Sathler também apresentou vários vídeos motivacionais e enfatizou a importância da prestação de serviços sociais. ''Ajudar ao próximo é um papel fundamental que não podemos esquecer, tive o privilégio de transmitir esse recado aos novos profissionais do Direito, que irão desempenhar suas funções na sociedade, cientes de que vale a pena, servir ao próximo'', destacou.  Na oportunidade, Anderson Satlher orou pela turma e ministrou a bênção de Deus sobre os formandos.
 
Foi uma noite marcante, emocionante que ficará na memória de todos que participaram desse momento único na vida dos formandos. Desde o início do culto tudo foi especial, a leitura oficial foi lida pelo pastor Renato no livro de Colossenses, capitulo 3:15-17.
 
Os louvores ficaram por conta do ministro, Dalton e da cantora Carolina Emerick, que na oportunidade homenageou os formandos com a canção ‘‘Irmãos na fé’’.
 
Também participou da programção do culto o formando, Moisés de Oliveira, que fez uma leitura bíblica do livro de Salmos 100 e fez uma oração para a turma, agradecendo a Deus pela conquista. 
 
Esteve presente nessa solenidade o ex-prefeito de São João do Manhuaçu, João Carolino, o pastor da Primeira Assembleia de Deus da Vila Formosa, Josué Rocha, entre outros convidados, amigos e familiares.
 
Moisés de Oliveira













}