MANHUACU.COM - Colação de grau do curso de Direito da Fadileste iniciou com culto de ação de graças em Manhuaçu

Colação de grau do curso de Direito da Fadileste iniciou com culto de ação de graças em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Iniciou na noite desta quarta-feira, 06/09, a semana de colação de grau de mais uma turma de formandos do curso de Direito pela Fadileste (Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas).
 
Cerca de 25 formandos participaram do culto que aconteceu na Primeira Presbiteriana de Manhuaçu, no centro da cidade, onde o Reverendo Anderson Satlher, falou sobre a parábola dos talentos do livro de Mateus no capitulo 25, versículo 14 e enfatizou o tema ‘‘Busca do Sucesso’’.
 
Anderson Sathler também apresentou vários vídeos motivacionais e enfatizou a importância da prestação de serviços sociais. ''Ajudar ao próximo é um papel fundamental que não podemos esquecer, tive o privilégio de transmitir esse recado aos novos profissionais do Direito, que irão desempenhar suas funções na sociedade, cientes de que vale a pena, servir ao próximo'', destacou.  Na oportunidade, Anderson Satlher orou pela turma e ministrou a bênção de Deus sobre os formandos.
 
Foi uma noite marcante, emocionante que ficará na memória de todos que participaram desse momento único na vida dos formandos. Desde o início do culto tudo foi especial, a leitura oficial foi lida pelo pastor Renato no livro de Colossenses, capitulo 3:15-17.
 
Os louvores ficaram por conta do ministro, Dalton e da cantora Carolina Emerick, que na oportunidade homenageou os formandos com a canção ‘‘Irmãos na fé’’.
 
Também participou da programção do culto o formando, Moisés de Oliveira, que fez uma leitura bíblica do livro de Salmos 100 e fez uma oração para a turma, agradecendo a Deus pela conquista. 
 
Esteve presente nessa solenidade o ex-prefeito de São João do Manhuaçu, João Carolino, o pastor da Primeira Assembleia de Deus da Vila Formosa, Josué Rocha, entre outros convidados, amigos e familiares.
 
Moisés de Oliveira













}