Colina vence Bom Jardim por 3 a 0 na estreia do Campeonato de Bairros 2018



 

Tamanho da fonte    




Defendendo o bicampeonato, a equipe do Colina venceu por 3 a 0 o time do Bom Jardim na estreia do Campeonato de Bairros 2018. O jogo foi disputado no estádio municipal de São Pedro do Avaí, neste domingo, 27/05. A partida foi válida pela primeira rodada da Série A. Apitaram o arbitro Everton e os auxiliares Afrânio e Michael Douglas.
 
Ainda pela primeira rodada da Série A, o São Vicente B venceu o Palestra por 3 a 1. Santa Luzia B bateu Matinha A por 2 a 0. Matinha B ganhou do São Vicente A por 2 a 1 e Sagrada Família C empatou em 4 a 4 com Fúria Negra.
 
Pela Série B, São Jorge venceu por 2 a 0 a Ponte da Aldeia B. Já o São Vicente C bateu o Bom Jardim B por 3 a 1. Duas goleadas também marcaram a primeira rodada. Petrinense atropelou o São Francisco de Assis B por 4 a 1 e o Santo Antonio não tomou conhecimento do Real Santa Luzia e ganhou por 4 a 0.
 
O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, esteve na abertura do torneio em São Pedro do Avaí, acompanhado do diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”. O vereador José Eugênio representou o Poder legislativo.
 
Campeonato de Bairros 2018
 
O secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, destaca que este ano estão inscritos 32 times, em duas divisões. A série ‘A’ conta com 12 equipes e a série ‘B’ possui 20. As disputas serão organizadas em diferentes campos. As partidas serão realizadas aos finais de semana, com jogos nos sábados à tarde e nos domingos, de manhã e à tarde.
 
"O Campeonato de Bairros é tradicional em Manhuaçu. Mantemos a competição, pois é uma forma de integração entre os atletas de cada bairro e valorização do esporte mais tradicional do Brasil. Estamos muito contentes em realizar mais uma edição deste importante evento no nosso município. Agradecemos ao empenho e apoio da prefeita Cici Magalhães, do vice Renato da Banca e a todos que contribuíram para a realização deste importante torneio no município”, comentou o secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}