Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher ferida na BR 116



 

Tamanho da fonte    




A colisão envolvendo um veículo Corsa, com placas de Caratinga, e uma carreta carregada com madeira, com placas de Itaúba, Mato Grosso, deixou uma mulher ferida na tarde de quarta-feira, 09/08, em Caratinga.
 
A motorista do Corsa, Aleandra Anacleto Alves, de 34 anos, ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar que teve que fazer o uso do desencarcerador para a retirada da vítima.
 
Com o impacto da colisão, o airbag do automóvel chegou a ser acionado. O acidente ocorreu na altura do Km 532 da BR – 116, próximo à balança desativada do DNIT.
 
Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, Aleandra sofreu suspeitas de fraturas no braço esquerdo e nas pernas. A condutora do Corsa estava consciente e orientada. De acordo com informações obtidas pelo jornalismo do Super Canal no local do acidente, ela havia acabado de sair da empresa Amaretto, onde trabalha e vinha sentido a Caratinga.
 
A carreta saiu de Iapu e tinha como destino Santa Bárbara do Leste, quando os dois veículos colidiram. O motorista da carreta, Wellington Francisco da Silva, de 28 anos, contou sua versão sobre o acidente.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para o registro do boletim de ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.
 
TV Super Canal