Colisão entre carro e moto é registrada próximo ao clube UBA



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente no KM 40, BR 262, próxima à entrada da União Bancária Atlética (UBA), em Manhuaçu, na manhã de sexta-feira, 29/06.
 
A colisão entre uma motocicleta e um veículo ocorreu no trevo que dá acesso ao clube. Felizmente, nesse acidente, apenas ferimentos leves e uma fratura no braço da motociclista foi registrado. O trecho é conhecido por ser palco de diversos acidentes, com consequências graves e até fatais.
 
O PRF Edson Rhodes diz que uma providência precisa ser tomada para reduzir essas colisões. “Já relatamos essa situação por diversas vezes para o DNIT e a Prefeitura de Manhuaçu, no sentido de uma ação conjunta e traçarmos um plano pra que essa situação se reverta e o número de acidentes diminua, uma vez que o local tem acesso de alta intensidade dos moradores da região por serem sócios do Clube, mas infelizmente nada foi feito”, destaca.
 
Ele conta que nesse acidente a motociclista sofreu ferimentos leves. “Dos males o menor, infelizmente ela se machucou, mas nada grave. Parece que foram ferimentos leves, a exceção da fratura nos braços, mas vamos manter contato com o Corpo de Bombeiros para colher mais detalhes”, informa.
 
O PRF reforça o pedido para que o trecho receba melhorias. “Autoridades resolvam esse problema: é necessário que se ilumine o local e que coloque redutores de velocidade, pois é uma reta onde os motoristas impõem uma velocidade muito alta, existem choques aqui em que se apura velocidade maior que 120 km/h num local onde a travessia de pessoas é constante. O local é dotado de apenas um radar no final da reta e ele não impõe regra ao condutor para que diminua a velocidade no início do trecho”, finaliza.
 
Cabo Lucas, do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento no local e disse que a motociclista foi encontrada com lesões algumas e se queixando de dores nos membros superiores.
 
Tribuna do Leste













}