Colisão envolve quatros carros na saída de Manhuaçu para Realeza



 

Tamanho da fonte    




Mais um acidente foi registrado na BR 262, na saída de Manhuaçu para Realeza, no KM 40 da rodovia. Desta vez foi próximo à entrada da Vila Boa Esperança, no início da noite da terça-feira, 27/02.
 
Quatro veículos se envolveram na colisão: um Gol de Santa Margarida, um Toyota Corolla, de Manhuaçu,  um Gol, de Divino e um Fiat Punto, de Itabira.
 
Cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu: Moises Garcia Oliveira, 26 anos, com fratura fechada de úmero e corte no braço esquerdo; Ana Mendes Araújo Oliveira, 60 anos, apresentava trauma de tórax e escoriações nos braços e pernas; Eliza Paulo dos Santos, 21 anos, gestante de 5 meses, apresentava escoriações; Michael Ribeiro de Souza, 32 anos, corte na cabeça e escoriações; e Vincente Inancio de Oliveira, 63 anos, com escoriações na face e trauma de tórax.
 
Quatro pessoas dispensaram atendimento médico e não tinham ferimentos: Adriano da Silva Souza, 31 anos, Geilson Gonçalves de Souza, 46 anos, Admilson de Souza, 19 anos e Bruna Aparecida Silva.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews













}