Colisão envolvendo moto e caminhão, na BR-116, em Dom Corrêa, faz uma vítima fatal



 

Tamanho da fonte    




O grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 12/09, na rodovia federal, BR-116, em Dom Corrêa, na altura do KM 559.
 
De acordo com informações coletadas pelo jornalismo do Super Canal, uma motocicleta e um caminhão colidiram. Após a batida, um outro motociclista acabou se acidentando no local.
 
Gracioni Cezar de Jesus, de 29 anos, era quem pilotava a motocicleta de cor preta, da colisão com o veículo de carga. Ele morreu na hora.
 
O motorista do caminhão era Sandro Paulino da Silva, de 38 anos, que não se feriu.
 
A outra moto, de cor vermelha, que acabou batendo no veículo de duas rodas - da vítima fatal - era conduzida por Heverton Ferreira da Silva, de 28 anos. Ele foi socorrido pelo Grupamento Anjos de Resgate e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) de Caratinga, queixando-se de dores nas costas, mas consciente, conforme informado pelos socorristas.
 
Segundo apurado, o motociclista que veio a óbito seguia sentido Dom Corrêa/Santa Bárbara do Leste e o caminhão estava no sentido contrário. O piloto do terceiro veículo, que se acidentou no local, também seguia sentido Dom Corrêa/Santa Bárbara.
 
A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
 
Os bombeiros militares também comparecerem e deram o apoio necessário no local dos fatos.
 
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
 
TV Super Canal













}