COMAD promove semana de combate às drogas



 

Tamanho da fonte    




O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas – COMAD, promove a Semana de Prevenção de Combate as Drogas em Manhuaçu. Aberta no último dia 20, a programação de atividades acontece até sexta-feira, 24/06. 
 
Nesta quarta-feira, 22/06, foram promovidas palestras no Projeto Social AABB Comunidade, mantido em parceria pela Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, Banco do Brasil e Rotary. Os alunos atendidos e os profissionais que atuam nas oficinas foram alvo das palestras promovidas entre 09h da manhã e 14H30. 
 
A programação da Semana de Prevenção e Combate as Drogas em Manhuaçu foi aberta na segunda-feira, 20, com entrevistas à imprensa concedidas pelo presidente do COMAD, Luiz Henrique de Arruda Veras e a vice-presidente Luizaura Januário de Oliveira Ferreira. 
 
Na terça-feira, 21/06, foram promovidas palestras nos Projetos Sociais dos Distritos de Vila Nova e de São Pedro do Avaí. As atividades prosseguem nesta quinta-feira, 23, com palestras ocorrendo entre 09h e 14h30 no Projeto Integrar Pro IN, no bairro Alfa Sul, que abriga adolescentes. 
 
Para sexta-feira, 24, fechando a programação, está programado um ato em praça pública com várias atividades. Durante toda a semana também ocorrem atividades referentes ao tema nas oficinas do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.
 
Segundo o presidente do COMAD, Luiz Henrique de Arruda Veras, objetivo com as atividades é chamar a atenção para a necessidade de ampliar o combate as drogas. “Somos todos anjos de uma asa só, precisamos nos abraçar para alçar vôo”. A iniciativa busca a união de todos em torno do combate a esse mal.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu