Combustíveis começam a chegar e filas são enormes após fim da manifestação em Realeza



 

Tamanho da fonte    




Com o fim da manifestação em Realeza na manhã desta quarta-feira, 30/05, combustíveis começam a chegar a algumas cidades da região e as filas são quilométricas. Veículos, inclusive caminhões e carretas, começam a circular normalmente.
 
De acordo com a Polícia Militar, postos de Realeza e Manhuacu receberão combustível ainda hoje. A PRF e a PM estão acompanhando os caminhões-tanque e mais veículos irão chegar. O primeiro posto a receber combustível foi o MAP da Rua Felipe Nacif.
 
Em acordo feito com a PM, será restrito a R$ 100 por veículo e sem abastecimento em recipientes (galões).
 
Reunião com postos
 
Ainda segundo informações, o MPE e o MPF está convocando todos os postos de gasolina das cidades pertencentes a comarca de Manhuaçu para reunião às 13h00 na rua Manoel do Carmo número 104 centro, na sede do Ministério Público Federal.
 
Região
 
Em Manhumirim, uma fila se formou logo ao amanhecer desta quarta-feira. Combustíveis chegaram para um posto e com isso a procura tem sido enorme. A prioridade de abastecimento são veículos de serviços públicos – especialmente saúde. Em seguida, o atendimento aos demais carros da fila que dá volta no quarteirão.
 
Em Espera Feliz, o cenário é o mesmo de Manhumirim. Dois postos receberam combustíveis. Com isso, filas enormes se formaram desde as primeiras horas do dia.
 
Na região, com a rodovia liberada, deve começar a reestabelecer a chegada de caminhões com combustíveis. No entanto, até tudo se normalizar e acabar as filas ainda vai demorar.
 
A PM reforça que não é necessária essa corrida aos postos de combustíveis.
 
Geilson Dangelo













}