Começa Torneio Giribita de futebol society 2014



 

Tamanho da fonte    




Um dos torneios mais tradicionais de Manhuaçu começou neste fim de semana, no Burakão Clube. É o Torneio Giribita de Futebol Society, que conta com quatro equipes nesta edição 2014. A arbitragem foi de Cabral e Dalbino.

No domingo 13, duas partidas abriram a primeira rodada. Pontapé Calçados e Vidraçaria RC se enfrentaram no jogo que abriu o torneio. E quem se deu melhor foram os rubro-verdes, que aplicaram uma sonora goleada de 6 a 1 nos celestes. O destaque foi o atacante Klayrton, que anotou quatro gols para os vencedores e é atualmente o artilheiro da competição. Bruno e Paraíba completaram o placar. Rafael descontou para a equipe derrotada.

Na segunda partida do dia, Mudança Milamar e Mercearia Família se enfrentaram. O jogo foi marcado pelo equilíbrio no meio de campo. Porém, o atacante Romildo fez a diferença. Com dois gols, ele ajudou a Mudança Milamar a vencer a Mercearia Família por 3 a 1. Seu companheiro William completou o placar, enquanto Felipe descontou.
(foto: Divulgação)

No próximo domingo 20, Pontapé Calçados e Mercearia Família fazem o duelo dos desesperados. Quem perder pode dar a deus á competição. Já Mudança Milamar e Vidraçaria RC se enfrentam para saber quem confirma a liderança.
(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

Manhuacu.com