Começou o congresso regional da UMADEMAR



 

Tamanho da fonte    




Iniciou nesse final de semana,12 e 13/08, um dos maiores congressos de jovens da Assembleia de Deus da região, abertura do evento foi realizada na Assembleia de Deus do Bairro Isidoro, em Manhumirim, com presença de obreiros da região e com participação de todos os jovens das congregações. A festa continua até domingo dia 20 de agosto. Serão sete dias de evento, nas congregações e o encerramento acontecerá no templo sede, localizado no bairro Petrina em Manhuaçu.
 
UMADEMAR
 
União da Mocidade da Assembleia de Deus de Manhuaçu e Região é um evento que reúne jovens das congregações e promove uma confraternização, onde participa pessoas de todas as idades, de varias cidades, incluindo participação de preletores, cantores locais e de outros estados.
 
Para o pastor presidente, Jorge Carlos da Costa, a festa traz alegria ao seu coração, ‘‘Fico alegre em reunir todos os jovens do nosso campo, para juntos louvarmos e exaltarmos ao nosso Deus, e é muito gratificante em poder fazer parte desta história, nossos jovens merecem esse carinho e nossa dedicação, eles são o futuro da igreja’’, disse.
 
Em depoimento, um dos organizadores, Evangelista Moisés Ribeiro Alves, disse que o evento é realizado todo ano, e que esse ano, a meta é levantar fundos para contribuir com a construção do templo sede no bairro Petrina.
 
Moisés de Oliveira













}