Confira as ruas que ficarão fechadas nesta terça no centro de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar informou que nesta terça-feira, 13, ocorrerá evento no centro da cidade de Manhuaçu, organizada por cafeicultores. O Comando 11º BPM está planejando o emprego de Policiais Militares para atuar no policiamento ostensivo e minimizar os impactos no trânsito urbano, apesar da organização não ter solicitada a presença da PM, de acordo com a polícia.

Leia também: 1º Grito do Café das Matas de Minas será realizado hoje em Manhuaçu

Visando dar mobilidade para os usuários das vias urbanas, a PM comunica que o trânsito da cidade será alterado em alguns pontos.

1 - Rua Antônio Wellerson com Rua Etelvino Guimarães;

Os usuários da Rua Antônio Wellerson serão desviados para as Ruas Etelvino Guimarães e Monsenhor Gonzalez e Frederico Dolabela.

2 - Rua Etelvino Guimarães com Rua Monsenhor Gonzalez;

O acesso à Rua Etelvino Guimarães pela Rua Monsenhor Gonzalez será proibido.

3 - Rua Monsenhor Gonzales com Rua Coronel José Pedro;

O acesso à Praça Cordovil Pinto Coelho pela Rua Monsenhor Gonzales (ao lado da Igreja de São Lourenço e biblioteca Municipal) será proibido.

4 - Rua Leandro Gonçalves com Desembargador Alonso Estarling; O acesso à Praça Cordovil Pinto Coelho pela Rua Leandro Gonçalves (Subida para escola Monsenhor Gonzalez) será proibido.

5 - O semáforo do centro estará no intermitente, para melhor fluidez no trânsito.

"Esclarecemos que respeitamos a legislação em vigor e que não somos contra a realização de manifestações pacíficas, desde que previamente comunicadas conforme prevê o inciso XVI do artigo 5º da Constituição Federal: “XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente", constou a nota da PM.

"Estaremos atuando como facilitadores e buscaremos garantir os direitos daqueles que participarão do evento, bem como das pessoas que estarão realizando, normalmente, suas atividades de trabalho e lazer. Contamos com a compreensão de todos e esperamos que o respeito mútuo seja a marca desse evento", finalizou a nota

Assessoria de Comunicação Organizacional 11ºBPM














}