Conselho do Meio Ambiente define entidades participantes em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Mais um importante passo para o funcionamento do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Manhuaçu foi dado, na manhã desta sexta-feira, 24/11, com a realização de assembleia geral para a composição da entidade. Já neste primeiro ano de trabalhos da Administração ‘Ouvir para Governar’, a Prefeita Cici Magalhães realizou o ato de posse de vários conselhos municipais, tornando-as ativas, de modo a possibilitar efetiva participação da sociedade civil na elaboração de políticas públicas para o bem-estar da população. 
 
A convocação para a assembleia geral do CMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria M. de Agricultura, e ocorreu em plena conformidade com o Edital e a Lei Municipal nº 3.714, de 26 de Junho de 2017.  
 
As entidades que integrarão o CMA são a Associação e Ação Social do B. São Vicente, Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, ONG Pró Rio Manhuaçu, ACIAM, Associação dos Moradores do Bairro Centro, Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu, Associação Habitacional de Manhuaçu e Região, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Fundação Espírita Rodolfo Henriques. Na próxima reunião, estas instituições indicarão as pessoas que lhes representarão no CMA.
 
Presentes à assembleia, realizada no Centro Cultural (ao lado da Igreja Matriz São Lourenço), a Chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira; Secretários Municipais Flânio Alves (Agricultura), Giuzaina Gregório (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Dr. Bruno Spínola (Planejamento); Procurador do Município, Dr. Sander Resende; Coordenadora de Defesa Civil, Vininha Nacif; Rep. do IEF (Instituto Estadual de Florestas), Ailton de Souza Neto; Diretora de Vigilância em Saúde, Maria Cristina Caldeira, entre outros representantes de segmentos sociais. 
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}