Coordenadores de Setor da Secretaria de Saúde de Manhuaçu participam de encontro semestral



 

Tamanho da fonte    




Coordenadores dos diversos setores que integram a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde participaram na manhã de quarta-feira, 04/10, de uma importante reunião para avaliação dos indicadores e metas do primeiro semestre de 2017 com o objetivo de identificar as potencialidades e também as deficiências de cada setor para proposição de melhorias.
 
A reunião foi coordenada pela Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, que junto ao setor de planejamento realizaram uma apresentação dialogada para facilitar a compreensão de todos os envolvidos neste processo. 
 
Ao realizar o levantamento de produção, foi feito um comparativo entre o 1o Semestre de 2016 e o 1o Semestre de 2017, que compreende os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho. Os 27 coordenadores puderam reiterar também sobre os avanços, e onde se faz necessário acelerar as ações para atender as exigências legais.
 
A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales destacou a importância da articulação com foco em resultados, visto que o equilíbrio para a execução de todas as ações, para a realidade vivida precisa ser pontual. Ao final do encontro, Dra. Karina Gama dos Santos Sales enalteceu o trabalho, esforço e a participação de cada um. Reiterou ainda, que os bons resultados acontecem quando há ampla discussão e troca de idéias."A gente quer que o município seja uma referência regional na área da saúde. Por isso, a prefeita Cici Magalhães tem feito investimentos significativos, e tem um carinho enorme com a saúde.Também sou entusiasmada, e transmito isso aos meus coordenadores de cada setor",comenta Dra. Karina Gama.
 
Ass.Com.SMS













}