Copa Nacional Minas Espírito Santo acontecerá em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Vem aí a 13ª Copa Nacional Minas & Espírito Santo. Os jogos serão nos dias: 30, 31/10, 01 e 02 de novembro. As partidas serão realizadas no CAIC e Ginásio poliesportivo.
 
Considerado o maior evento de futsal do Leste Mineiro e Norte Capixaba nas categorias: SUB - 09, SUB - 11, SUB - 13, SUB – 15, SUB - 17, SUB - 20 E na categoria feminino idade livre.
 
“Há 13 anos é realizado esse evento com o mesmo propósito, ou seja, divulgar o futsal para que ele atinja no cenário nacional a posição que ele realmente merece”, afirmou Roberto Gomes, idealizador e coordenador geral do projeto.
 
A cada edição aprendemos com nossas falhas e tentamos corrigi-las nas próximas e reforçamos nossa filosofia de divulgar e propagar o futsal e valorizá-lo enquanto esporte que promove saúde, bem estar, inclusão social e cidadania.
 
Nesta edição com sede em Manhuaçu, estão confirmadas várias equipes de Minas, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
 
“Será um orgulho pra nossa cidade receber um torneio dessa envergadura. As dificuldades são muitas, mas estamos fazendo de tudo para que todas as equipes sejam muito bem recebidas e que tenham uma boa imagem de nossa cidade. Teremos mais de 1.000 atletas e dirigentes nas mais diversas categorias, e com certeza vamos assistir a um belo espetáculo desses atletas. Nosso principal objetivo é promover e difundir o esporte oportunizando os jovens de mostrar suas qualidades dentro das quatro linhas. Destacamos também a oportunidade da participação da família junto aos seus atletas.”, falou Hudson Oliveira, coordenador do evento.
 
Assessoria de Comunicação













}