Copa UBA de Peteca foi realizada neste final de semana em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Aconteceu neste final de semana no Clube UBA a 3ª edição da Copa UBA de Peteca. O evento, começou na quinta-feira, 18/06, para os jogadores da categoria "A" que eram representados pelos clubes UBA e AABB. Já a categoria Especial começou no sábado com participantes de Belo Horizonte, Cataguases, Ipatinga, Ipanema e Manhuaçu. Ao todo, o Clube recebeu 32 atletas.

Na categoria Especial, o evento contou com a participação de Ricardo Delgado e Gilson Vieira que são os atuais campeões da Liga Brasileira de Peteca.

No Domingo, 21/06, aconteceu a semi final e final das duas categorias. Na categoria "A" o confronto ficou entre Rafael Carvalho e Marcos Coutinho que venceu Milton Emerick e Theo por 2 sets a 1.

Na categoria especial Ricardo Delgado (Ipatinga) e Gilson Vieira (Belo Horizonte) venceu Leonardo e Fabiano (Cataguases) por 2 sets 0.

Os campeões da categoria Especial, Ricardo Delgado e Gilson, receberam a premiação no valor de R$ 800,00 e o vice Leonardo e Fabiano levaram pra casa o valor de R$ 600,00 pelo segundo lugar.

Todos os presentes elogiaram o evento que foi organizado pelo Professor Rodrigo Pereira e ao clube UBA pelo acolhimento que teve com os participantes.

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)
 

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

Manhuacu.com














}