Corpo de Bombeiros registra princípio de incêndio em loja do Centro de Caratinga



 

Tamanho da fonte    




O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h desta quinta-feira, 08/03, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que uma equipe da PM visualizou uma fumaça saindo da loja, com cheiro característico, e pediu apoio aos bombeiros.
 
De imediato, o Corpo de Bombeiros se deslocou para o local no caminhão Autobomba Tanque e encontrou indícios de um incêndio na loja. Havia fumaça e calor na porta. Os bombeiros conseguiram acionar o gerente da loja que fez a abertura da porta, para que ela não precisasse ser danificada, e fizeram o combate às chamas.
 
Segundo cabo Cassius, o fogo danificou uma pequena área, atingindo aproximadamente 20 ventiladores que estavam em uma ilha para vendas e também um telefone no local.
 
“Graças à PM, que nos acionou rapidamente, conseguimos evitar que o incêndio tomasse maiores proporções”, ressaltou cabo Cassius.
 
A suspeita é de que um curto circuito possa provocado o princípio de incêndio, mas só um laudo pericial poderá apontar as causas das chamas.
 
TV Super Canal













}