Corpo de homem é encontrado na zona rural de Imbé de Minas



 

Tamanho da fonte    




O corpo de Graciano Zeferino de Lima, de 29 anos, estava nos fundos de uma igreja, no Córrego da Palhadinha, na zona rural de Imbé de Minas, próximo a um banheiro. Populares acionaram a Polícia Militar que chegou ao local por volta do meio-dia desta sexta-feira, 24/03.
 
Graciano era morador do Córrego do Ouro, que fica a aproximadamente 18 quilômetros de onde o corpo estava, junto a uma motocicleta, com placa de Imbé de Minas. O pai da vítima não gravou entrevista, mas disse que não sabia que o filho possuía uma moto e que ele fazia uso regular de medicamentos. Ele acredita na hipótese de que Graciano tenha sido vítima de uma "tocaia".
 
A perícia técnica da Polícia Civil aponta o crime como uma possível execução e, como não havia vestígios de sangue no veículo nem próximo ao local, provavelmente, o crime não teria acontecido no lugar onde o corpo foi encontrado. Na cintura da vítima havia uma faca. Graciano foi alvejado com pelo menos 8 tiros nas regiões da cabeça, ombros e nas costas e nenhum projétil foi localizado.
 
De acordo com Sargento Cristiano, este já é o terceiro homicídio registrado na região. À PM, o pai da vítima contou que ela estava recebendo constantes ameaças através de ligações anônimas.
 
Sargento Cristiano disse que nestas situações é importante registrar queixa para evitar que crimes aconteçam.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}