Corpo é encontrado próximo a Sacramento



 

Tamanho da fonte    




Um corpo foi localizado próximo a entrada de Sacramento na tarde dessa terça-feira, 05/12. A Polícia Militar foi acionada e após comparecer ao local acionou a perícia. Os peritos constataram que o cadáver possuía um ferimento a bala e estava com o rosto desfigurado, dificultando a identificação.
 
Após registraram o fato, a Polícia Militar analisou o caso e confrontou com o registro do desaparecimento de um jovem na Vila Formosa.
 
Nesse registro, a mãe de Leonardo Viza dos Santos, 20 anos, informou que seu filho se encontrava desaparecido desde domingo, por volta das 22:30h, após sair com mais três colegas de carro.
 
Em contato com jovens, a Polícia Militar foi informada por um deles que haviam saído para cometer um crime. Os outros dois, por sua vez, disseram que saíram para pescar. Diante das controvérsias, os jovens foram conduzidos para a Delegacia e o veículo foi apreendido.
 
A suspeita é que o corpo seja de Leonardo Viza dos Santos. O caso será repassado a Polícia Civil que vai investigar o que aconteceu nessa história que ainda é mistério.
 
Tribuna do Leste













}