Correios lança campanha de cartas para Papai Noel



 

Tamanho da fonte    




A regional de vendas dos Correios em Manhuaçu realizou na quarta-feira, 14/11, o lançamento oficial da Campanha “Papai Noel dos Correios 2017”.
 
O evento aconteceu no coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho e contou com a participação de alunos, coordenadoras e diretoras de escolas municipais, banda de música do 11° BPM, representantes das Secretarias Municipais, clube de motoclube de Manhuaçu e sociedade em geral.
 
Além de iniciar as atividades de apadrinhamento das cartas escritas por crianças da comunidade de 3 escolas de Manhuaçu e uma da zona rural, o evento também marcou o lançamento dos selos produzidos especialmente para o período que integra a Campanha.
 
Até o dia 1º de dezembro as pessoas podem procurar uma agência dos Correios para apadrinhar uma cartinha e, posteriormente, retornar com os presentes para que a instituição faça a entrega no dia 16 de dezembro.
 
No ano passado, foram mais de 71 mil cartas adotadas em todo o Brasil. E para este ano, somente na região leste de Minas, existe a previsão de que mais de 6 mil cartas sejam apadrinhadas, segundo informações da Gerente da Regional de Vendas dos Correios de Manhuaçu, Lilia Avelar.
 
Tribuna do Leste













}