Cross Country é sucesso em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O primeiro Cross Country do Trail Clube de Manhuaçu agitou a tarde deste domingo, 12/07, com uma competição de tirar o fôlego. Mais de cem corredores do motocross, de Manhuaçu e toda a região, disputaram em diversas categorias na pista construída no bairro Ponte da Aldeia. O evento contou com o apoio do Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esportes, e teve comparecimento expressivo do público. O prefeito Nailton Heringer e os secretários de Esporte, Victor Rocha; Obras, João Amâncio; Saae, José de Aguiar; e Samal, Kilder Perígolo, prestigiaram o evento.
 
“Sucesso total” – avaliou Tarcísio Albuquerque, presidente do Trail Clube. “Já na primeira edição tivemos um público excelente e 110 pilotos competindo. Isso para nós é muito bom” – comenta o presidente do clube, que enaltece a parceria com o Governo de Manhuaçu. ”Tivemos todo apoio, foi uma parceria que deu certo. Muito em breve teremos outra competição, com certeza” – garantiu Albuquerque.
 
“Nós entendemos que o esporte nos une, traz vigor, e eu espero que todos os competidores, por onde passarem, possam realmente levar alegria para muitos lugares” – comentou o prefeito Nailton Heringer. “E que essa tarde seja apenas o primeiro encontro. E contem sempre conosco, porque parcerias como essa sempre dão certo. Queremos agradecer por essa oportunidade de receber esse campeonato” – finalizou Heringer.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
“Está sendo uma prova muito boa, foi preparada uma pista excelente” – disse o piloto Emerson Garbelini, que competiu na categoria acima de quarenta anos. “E para mim é especial porque volto a competir depois de dez anos, estando junto com a turma toda e aprendendo com essa garotada nova que está se desenvolvendo muito bem” - externou. “E os veteranos, sempre competimos juntos, todos amigos, sempre levamos na esportiva e nos divertimos muito” – disse Garbelini ao enaltecer o espírito de união do esporte.
 
Secretaria Municipal de Comunicação Social













}