Da telinha para telona: ‘Giovanni Improtta’ estreia nesta sexta no João Bracks



 

Tamanho da fonte    




Depois de cativar o público na novela “Senhora do Destino”, escrita por Aguinaldo Silva e exibida pela Rede Globo em 2004, o contraventor Giovanni Improtta chega às telas de cinema. O filme estreia nesta sexta-feira (7) no Centro Cultural João Bracks.

O Centro Cultural João Bracks está localizado na rua Amaral Franco, 224,  centro de Manhuaçu. Mais informações através do site www.joaobracks.com.br ou pelo telefone (33) 3331.3447.

Giovanni Improtta

Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene (Andrea Beltrão), sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. Animado com o negócio, ele almeja também entrar para um badalado e exclusivo clube, que não o deseja por perto devido ao seu histórico como bicheiro. Para tanto conta com a ajuda de Patrícia (Julia Gorman), a filha de um influente conselheiro que pode decidir sobre sua entrada ou não no clube. O problema é que Patrícia logo fica interessada em Giovanni, o que causa problemas no seu relacionamento com Marilene. Ao mesmo tempo existe um golpe sendo elaborado, sem que Giovanni saiba, para que seja preso.

Horários:

Sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9) – às 20h

Terça-feira (11), quarta-feira (12) e quinta-feira (13) – às 20h

Ingressos: R$ 10,00 (Meia) | R$ 20,00 (Inteira)

Manhuacu.com