Dançarina ipanemense participa de concurso no Melhor do Brasil na Record



 

Tamanho da fonte    




A dançarina ipanemense, Theila sabrina, continua fazendo sucesso na telinha. A morena, que recentemente foi convidada a ser bailarina no programa legendários, desta vez participa de um concurso no Programa "Melhor do Brasil" apresentado por Rodrigo Faro, buscando ser uma das dançarinas do programa.
 
Entre centenas de candidatas inscritas, Theila foi selecionada juntamente com outras 32 dançarinas na primeira fase. Das 33, após um rigoroso teste, restaram somente oito e a ipanemense estava entre elas. No último domingo, dia 6 de abril, veio a primeira aparição no palco do programa, onde as classificadas se apresentaram buscando votos da apresentadora russa Lola Melnick, da coreógrafa Tania Nardini, e do enigmático Dani Efe.
 
A classificação da ipanemense nesta fase foi muito emocionante, seis das candidatas já tinham sido anunciadas como classificadas e restava somente mais uma vaga, e Theila e outra concorrente estavam na disputa. Depois de muito suspense, a coreógrafa Tania Nardini anunciou a classificação de Theila.
 
No próximo domingo tem mais, a dançarina estará de volta para mais uma eliminatória. O programa "Melhor do Brasil" começa a partir das 15h30 na Rede Record.
 
Cinco das concorrentes no concurso farão parte do programa e estarão todos os domingos na telinha ao lado de Rodrigo Faro.

Ipanews


Veja o vídeo!













}