Debate sobre segurança pública promovido pela Assembleia será nesta sexta-feira em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O aumento dos roubos e latrocínios na Zona da Mata, assim como a falta de estrutura das Polícias Civil e Militar na região, serão discutidos em audiência pública em Manhuaçu nesta sexta-feira, 15/09, às 9h30.
 
A reunião conjunta das Comissões de Segurança Pública e de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) será na Câmara Municipal (Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 14 - Alfa Sul).
 
De acordo com o deputado João Magalhães, presidente da Comissão de Administração Pública, os municípios da região, cortada por grandes rodovias como a BR-262 e a 116, têm sofrido com ataques constantes de quadrilhas bem armadas.
 
Um dos casos mais noticiados foi o de Santa Margarida, onde, em julho deste ano, a ação de bandidos resultou na morte de um policial militar. Este não foi o único assalto com uso de violência na região, e os parlamentares acreditam que as forças de segurança pública precisam ser fortalecidas.
 
O requerimento é assinado pelos deputados João Magalhães (PMDB), Sargento Rodrigues (PDT), Antonio Carlos Arantes (PSDB), Cabo Júlio (PMDB) e Paulo Guedes (PT).
 
Assessoria de Comunicação













}