Definida a data da final do Campeonato Distrital



 

Tamanho da fonte    




Acontece no sábado, dia 07 de novembro, a decisão do Campeonato Distrital de Manhuaçu. Quatro equipes lutam para conquistar o título em duas categorias.
 
A grande final foi agendada por meio de decisão das equipes finalistas. A Secretaria de Esportes e Lazer, organizadora da competição, deixou a definição de data a critério dos times, já que, nos dois finais de semana subsequentes à realização da fase de semifinal, que ocorreu no dia 17 de outubro, não foi possível acontecer os jogos. O adiamento seu deu por conta da realização das provas do ENEM no domingo, 24, e do final de semana prolongado com o feriado de Finados.
 
Com a definição dos confrontos finais para o dia 07 de novembro, as equipes se preparam para duelos que prometem muita emoção. A grande final da categoria titular está confirmada para as 17h. Realeza e Bom Jesus vão a campo carregando uma grande rivalidade. As duas torcidas devem comparecer em grande número e apimentar ainda mais esse jogo de comunidades vizinhas e que sonham igualmente com a conquista em 2015.
 
A final da categoria aspirante foi agendada para 19h, logo após a decisão da categoria titular. Realeza também se garantiu nesta final, mas tem adversário diferente nesta categoria. Com ótimos resultados conquistados na temporada, incluindo o título do Campeonato Regional do Café, o time de Ponte do Silva é o outro finalista. O torcedor também vai comparecer em grande número para apoiar seu distrito.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
O Campeonato Distrital começou no dia dois de agosto e reuniu doze equipes divididas em três grupos com quatro times em cada. Na primeira fase os confrontos aconteceram nos campos das comunidades participantes. A partir da segunda fase, quando passou a valer o mata-mata, todos os jogos foram realizados no estádio JK. A final também vai ser realizada no grande palco do futebol de Manhuaçu.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu