Definidos os primeiros semifinalistas do Campeonato Distrital



 

Tamanho da fonte    




O final de semana foi decisivo para oito equipes que disputam o Campeonato Distrital. Quatro deles venceram seus jogos e garantiram vaga na semifinal da competição.
 
A fase de oitavas de final começou no sábado, 25/09. Dois jogos abriram o mata-mata do torneio. No primeiro confronto, válido pela categoria aspirante, o time de Realeza manteve a boa campanha da primeira fase e venceu Dom Corrêa pelo placar de dois a um. No segundo jogo da rodada, valendo pela categoria titular, o E.C Santo Amaro venceu Vila Nova pelo placar mínimo de um a zero.
 
No domingo, 27/09, a bola rolou a partir de 13h com o duelo entre Ponte do Silva e São Pedro “B”.  Após empate sem gols no tempo normal, Ponte do Silva venceu nos pênaltis por três a dois, garantindo a segunda vaga na semifinal da categoria aspirante. Na sequência, os titulares da Ponte do Silva também deram seu recado e venceram São Pedro “A” pelo placar de três a dois, assegurando mais uma classificação para o distrito.
 
Próximos Confrontos
 
No próximo final de semana acontecem os quatro jogos que restam da fase de oitavas de final. Dois deles valendo pela categoria aspirante e mais dois da categoria titular. No sábado, 03, a rodada vai ser aberta com um confronto válido pela categoria aspirante. Vila Nova e Santo Amaro se enfrentam a partir de 16h. No mesmo dia, a partir de 18h, Bom Jesus e Vila Formosa atuam pela categoria titular. Um dia depois, no domingo, tem Bom Jesus e Barreira com os aspirantes. Para fechar a fase de oitavas de final tem Realeza x Córrego Boa Vista às 15h pela categoria titular.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Todos os jogos das fases eliminatórias e a grande decisão acontecem no estádio municipal JK. O Campeonato de Futebol Distrital é organizado pelo Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
        
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}