Delegado comenta sobre investigação do assassinato de farmacêutica



 

Tamanho da fonte    




Atualizada as 9h31
 
O Delegado da Polícia Civil de Manhuaçu, Guilherme Mariano, comentou, nesta terça-feira, 03/01, sobre a investigação do assassinato da Farmacêutica, Joana Soares Benfica, 28 anos, que trabalhava na farmácia Permebem, na Rua Professor Juventino Nunes.
 
 
"Assim que tomamos conhecimento da morte, equipe de investigadores da Polícia Civil, juntamente com o perito, deslocou-se até o local e desde então está apurando a autoria. Já temos alguns suspeitos e estamos em diligência para confirmar. Caso seja constatado, iremos representar junto ao Poder Judiciário a prisão", explicou Dr. Guilherme.
 
O delegado pediu colaboração da sociedade a fim de apurar o caso. "Ainda não podemos afirmar nada porque todo trabalho de investigação ainda está sendo realizado. O que pedimos é que se alguém tenha visto algo a mais ou escutado algum relato, que compareça à delegacia e nos informe", salientou.
 
Dr. Guilherme ressaltou que a PC trabalha para elucidar o caso o mais rápido possível. "O fato é trágico e abala toda a sociedade. Vamos dar uma resposta firme e urgente sobre este caso", concluiu.
 
Cunhado é o principal suspeito
 
Ele ainda não foi localizado. Há informação de que o suspeito frequentava a residência da farmacêutica.
 
Durandé
 
Em Durandé, no Córrego do Lomba, onde mora o principal suspeito, a mulher dele disse  que o esposo havia dormido em casa de segunda para terça-feira e que havia saído bem cedo para trabalhar. Ao visitar o local indicado, os policiais perceberam que ele não estava e vizinhos disseram que não tinham visto o acusado no serviço. Ao retornar,  a mulher mudou a versão informando que o marido não havia dormido em casa de segunda para terça-feira. Contou também que teriam discutido por conta de ciúmes da vítima, o que aumenta a suspeição de envolvimento no crime.
 
Em Manhuaçu
 
A polícia analisou imagens do circuito de câmeras na saída da Rua Antônio Wellerson entre o horário de 23h e 00h20min as seguintes movimentações:
 
23:12 – motocicleta saindo da rua do crime; 23:30 – uma mulher desce a rua; 23:48 – rapaz desce a rua; 23:54 – uma motocicleta com baú desde a rua; 00:07 – desce um rapaz com uma mochila.
 
A Polícia Civil continua os trabalhos na tentativa de localizar o acusado.
 
Geilson Dangelo, Eduardo Satil/Rádio Manhuaçu e Luiz Nascimento/Manhuacunews
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}