Delegado Regional recebe presidente e vice da OAB Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Nesta sexta-feira (16), a diretoria da OAB Manhuaçu visitou o delegado regional de polícia civil de Manhuaçu, Welington Moreira de Oliveira. Participaram da visita, o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos e o vice-presidente da entidade, Fernando Cezar Miranda. O encontro teve por objetivo estreitar as relações entre a 54ª Subseção da OAB/MG e Polícia Civil de Manhuaçu.
 
Durante a visita institucional, o presidente da OAB Manhuaçu fez questão de ressaltar o bom relacionamento existente entre a Polícia Civil e os advogados. “Nós, advogados, e os membros da Polícia Civil, de uma forma geral, com raras exceções, sempre tiveram harmoniosa e sadia convivência, pautada no respeito e no tratamento urbano recíproco”.
 
Alex Barbosa de Matos lembrou também que “a Polícia Civil de Manhuaçu sempre se destacou pelo importante trabalho que desenvolve como polícia judiciária, não só nas áreas de segurança pública e de investigação criminal, como também nas questões afetas ao dia-a-dia da sociedade, desenvolvendo ações de cidadania, em parceria com outros segmentos, como por exemplo, a campanha Manhuaçu Mulher, que oferece serviços gratuitos às pessoas, tais como emissão de carteira de identidade, entre outros”, destacou.
Vice-presidente da entidade, Fernando Cezar Miranda; delegado Welington Moreira e o presidente Alex Barbosa de Matos (foto: Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu)
De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Manhuaçu, Welington Moreira de Oliveira, “a proximidade de todas as entidades que fazem parte da Segurança Pública é de fundamental importância para que a Justiça funcione da forma que realmente precisa e que a lei determina. Mesmo exercendo função mais administrativa, vejo essa união de esforços muito produtiva”, ponderou.
 
Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu













}