Deputado Paulo Abi-Ackel destina verba de 3 milhões de reais para o Hospital César Leite



 

Tamanho da fonte    




Graças à atuação do deputado federal Paulo Abi-Ackel, o Hospital César Leite foi comunicado do empenho de verba federal no valor de R$ 3 milhões, para atender ao seu custeio. O recurso sanará as necessidades imediatas de gestão da unidade, trazendo um alívio para as finanças, permitindo a continuidade do atendimento à população de Manhuaçu e região.
 
A verba foi empenhada através do Fundo Municipal de Saúde, pela Prefeitura, e será repassada à provedoria do Hospital para financiar suas atividades.
 
“Atender às reivindicações de Manhuaçu sempre foi prioridade. O Hospital César Leite é de suma importância para a região, contribuir para que possa melhorar o atendimento à saúde da população, em suas dificuldades, é atender a uma necessidade básica e fundamental. Fico gratificado por participar como parlamentar, atuando junto aos órgãos do governo federal”, salientou o deputado Paulo Abi-Ackel.
 
O parlamentar destacou que recebeu telefonema da Provedoria, através do provedor Sebastião Onofre Carvalho, e da Prefeita de ManhuaçuCici Magalhães agradecendo seu empenho para que os recursos cheguem em Manhuaçu. 
 
Paulo Abi-Ackel também comunicou aos amigos Sérgio Breder e Eduardo Portilho o empenho da verba por sempre intercederem em favor do hospital e do município.
 
Assessoria de Comunicação













}