Desavença familiar termina em ameaça; três detidos, sendo dois irmãos da vítima



 

Tamanho da fonte    




Os militares do Pelotão de Ipanema realizaram um plano de cerco bloqueio e abordaram os veículos suspeitos na noite de segunda-feira, 27/03. A ocorrência teve início após o comunicado de uma desavença familiar na zona rural de Pocrane com relatos de disparos de arma de fogo.
 
Três suspeitos foram detidos, dentre eles dois irmãos da vítima. Na interceptação dos veículos foram apreendidas munições e três armas de fogo, sendo uma pistola Cal .380, um revólver Cal.38 e uma Carabina Cal.44. No total foram recolhidas 39 Munições Cal.380 e 15 Munições Cal .38.
 
A vítima Rui Quiel Pereira, de 41 anos, relatou que a desavença familiar é antiga e que esta não foi a primeira vez que ele foi despejado da propriedade que pertence ao seu pai. Ele relatou que na data de ontem os irmãos e capangas chegaram com uma máquina para derrubar a sua casa e realizaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção. A casa foi destruída com seus pertences, segundo a vítima.
 
Durante rastreamento, na interceptação dos veículos foram detidos os suspeitos Rone Quiel Pereira, de 36 anos, o seu irmão Raul Quiel Pereira, de 32 e Reinaldo Oliveira de Souza, de 39.
 
Na delegacia, os suspeitos detidos não quiseram gravar entrevista. Aos militares, os irmãos envolvidos e conduzidos como suspeitos pela autoria do crime de ameaça confirmaram a derrubada da casa com a autorização do pai e negaram o disparo de armas de fogo ou ameaça. Reinaldo alegou não participou dos fatos, afirmando que somente havia solicitado uma carona. O caso foi encaminhado à Delegacia de Caratinga para as demais providências.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}