Dia das Crianças é comemorado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A praça Cordovil Pinto Coelho, no centro de Manhuaçu, ficou bastante movimentada, com atrações variadas para comemorar o Dia das Crianças. Para satisfazer a vontade da criançada, a Prefeitura de Manhuaçu, através do Departamento de Cultura, proporcionou momentos agradáveis para as crianças na manhã desse domingo, 13. Variadas atividades: pula-pula, tobogã, cama elástica, distribuição de pipocas, algodão doce, dança, apresentações artísticas e distribuição de brindes.

Muitos pais também estavam na praça, acompanhando os filhos e partilhando do momento ímpar, em que eles se sentiam homenageados. Os brinquedos de diversão chamavam a atenção e, até fila foi formada para que todos pudessem aproveitar, brincar e ter a sensação da liberdade.

As crianças, a todo o momento ficavam com olhares voltados para o palco, onde brindes eram distribuídos àquelas que participavam de brincadeiras relâmpago, como motivação para despertá-las a estarem cada vez mais presentes e, com  o sorriso estampado no rosto.

Misael Gusmão fez questão de trazer seu filho, de cinco anos, para participar da rua de lazer e ficou satisfeito com o  que foi proporcionado a todas as crianças. "Aqui, a gente ficou bem a vontade, com total segurança e as crianças brincando à vontade. Não somente meu filho,mas com certeza todas as crianças ficaram felizes e se divertiram muito", disse Misael.

(foto: Eduardo Satil)

(foto: Eduardo Satil)

A diretora do Departamento de Cultura, Marisa Helena se diz satisfeita com a participação da família na praça. Ela comemora, pois, teve a oportunidade de ver muitas crianças sorrindo, se divertindo e partilhando com as demais aquele momento tão singular.

(foto: Eduardo Satil)

Eduardo Satil