Dia das Crianças é comemorado no Hospital César Leite



 

Tamanho da fonte    




Os voluntários da Pastoral do Enfermo, da Paróquia do Bom Pastor, promoveram mais uma vez nesta quinta, 12/10, a comemoração do Dia das Crianças. A ação foi desenvolvida no auditório do Hospital César Leite com as crianças da pediatria.
 
Vestidos de palhaços e personagens infantis, a equipe da pastoral alegrou a tarde das crianças com cantos de louvor, brincadeiras e muita animação. Foram servidos doces e guloseimas para as crianças em tratamento na unidade de saúde.
 
O objetivo é levar um pouco de alegria às crianças e também aos familiares, já que quando um filho adoece e precisa ficar internado, a rotina de toda a família muda. A Pastoral levou felicidade e alegria, brincou com as crianças, cantou, louvou e agradeceu a Deus pedindo pela recuperação das crianças e pelo trabalho dos profissionais de saúde.
 
A Pastoral do Enfermo é composta por diversas pessoas - que se revezam semanalmente para visitas em enfermarias e quartos do HCL. Toda semana, acontece a terça da alegria, onde a equipe acompanhada de palhaços, personagens infantis e violeiros visitam todos os leitos do hospital levando um pouco de alegria, amor, confraternização e evangelização aos enfermos.
 
Assessoria de Comunicação do Hospital













}