Diretoria da OAB Manhuaçu visita procurador da República



 

Tamanho da fonte    




A Diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG realizou na manhã de sexta-feira (16) visita de cortesia ao Procurador da República, Lucas de Morais Gualtieri. O encontro foi pautado por assuntos institucionais.
 
Participaram da visita, o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos; o vice-presidente, Fernando Cezar Miranda; a secretária-geral adjunta, Regiane Rezende Lima e o secretário da comissão de direito do trabalho, Paulo Charles Netto Lamim.
 
De acordo com o presidente da OAB Manhuaçu, “a visita ao Ministério Público Federal é mais uma etapa do trabalho que a Diretoria de nossa Subseção tem realizado no sentido de unir os elos entre as instituições constituídas em nosso País, visando a defesa dos interesses da coletividade”. 
Procurador Lucas de Morais Gualtieri ponderou que a interlocução entre as entidades é de suma importância para a Justiça (foto: Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu)
Alex Barbosa agradeceu ao procurador da República, Lucas Gualtieri, a oportunidade do encontro e desejou ao mesmo sucesso no desempenho de suas atividades constitucionais. “À sociedade interessa que a OAB e o MPF estejam em sintonia, a fim de garantir a observância das regras constitucionais e impedir violações a direitos dos cidadãos”, ressaltou. 
 
Durante a visita, o procurador ponderou que a interlocução entre as entidades é de suma importância para a Justiça. “Tanto a OAB de Manhuaçu quanto o Ministério Público Federal têm por finalidade a garantia e preservação dos direitos da sociedade. É necessário que os dois órgãos caminhem lado a lado, também paralelos a outros órgãos, para que tenhamos resultados mais efetivos da Justiça”.
 
Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu













}