Dirigentes da OAB Manhuaçu recebem visita do tesoureiro da OAB MG



 

Tamanho da fonte    




O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, acompanhado da tesoureira da Subseção, Regiane Rezende Lima e da secretária-geral adjunta, Ângela Maria de Lima Abreu receberam a visita do diretor tesoureiro da OAB/MG, Sérgio Rodrigues Leonardo. Durante o encontro foram tratados vários assuntos institucionais de interesse da advocacia de Manhuaçu e região.
 
Segundo o tesoureiro da OAB/MG, Sérgio Rodrigues Leonardo, “consideramos fundamental que a Subseção de Manhuaçu e a Seccional Mineira estejam alinhadas, trabalhando em parceria. Atualmente, é inviável administrar a OAB de Belo Horizonte. Todos os diretores da Ordem percorrem todo o Estado de Minas Gerais em visita às Subseções para ouvir seus dirigentes e os advogados. Desta maneira, procuramos identificar cada peculiaridade das diferentes regiões de Minas e atender a todos na medida do possível”, destacou.
 
“Temos na pessoa do presidente Alex Barbosa de Matos e dos demais dirigentes da OAB Manhuaçu verdadeiras lideranças, não só desta Subseção, mas também de toda a região. Alex Barbosa é um grande amigo, parceiro e aliado da Seccional mineira, em defesa da sociedade civil organizada e da advocacia”, comentou Sérgio Rodrigues Leonardo.
 
Para o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, “a visita do amigo Sérgio Leonardo reforça o papel de liderança institucional que temos desempenhado em nossa região. Sem dúvida, a OAB Manhuaçu hoje é referência para outras subseções de Minas e do Brasil, em razão das campanhas institucionais desenvolvidas em favor da advocacia e da sociedade em geral. Quero agradecê-lo pela visita e deixar registrado que contamos com ele nas demandas encaminhadas à seccional mineira, considerando a capacidade de articulação herdada de seu avô, Jair Leonardo e de seu pai, Marcelo Leonardo, ambos ex-presidentes da OAB/MG”, finalizou.
 
Assessoria de comunicação / OAB Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656