Diversão e alegria marcam festa em São Pedro do Avaí



 

Tamanho da fonte    




O distrito de São Pedro do Avaí esteve em festa no último fim de semana. Durante três dias, o povo celebrou a festa de São Pedro, padroeiro local, com muita alegria e diversão. Além de shows ao vivo, o evento, promovido pela Prefeitura de Manhuaçu, através do Departamento Municipal de Cultura, contou com área de lazer para as crianças.

Na abertura, sexta-feira (27), a festa ficou por conta da banda Nautillus. No sábado, a noite de eventos continuou com a banda Beijo Apimentado. Para encerrar os três dias de muita alegria, show com a banda do Ministério Nova Vida.

Para o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, o momento serviu para celebrar a paz e a alegria. "Festas como esta nos deixa muito felizes. Ao conversar com as pessoas, principalmente o povo de São Pedro do Avaí, percebemos a satisfação em seus rostos. Não poderíamos deixar de participar de um momento tão importante como este", felicitou Nailton.

A diretora de Cultura, Mariza Helena Klein, agradeceu aos esforços da Prefeitura e garantiu que a festa continua no ano que vem. "Este foi mais um momento de celebração e alegria para nós. Estamos trabalhando para levar não só cultura, mas também encontros de entretenimento para as pessoas. Todos aqueles que nos ajudaram a tornar esta festa realidade e um sucesso estão de parabéns", comemorou Mariza.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)

O vereador de São Pedro do Avaí, Chico do Juquinha, agradeceu à Prefeitura de Manhuaçu pela promoção da festa. "Só temos a agradecer ao prefeito Nailton e a toda a sua equipe. O povo de São Pedro é merecedor desta festa. Somos ordeiros, humildes e é em momentos como estes que podemos confraternizar com nossos amigos e com aqueles que vieram de fora para nos prestigiar. Muito obrigado a todos", concluiu o vereador.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu