Doctum Manhuaçu participa de reunião na Câmara e confirma parceria no Projeto Social



 

Tamanho da fonte    




Na segunda-feira, 27/03, aconteceu reunião com pais e responsáveis dos alunos do “Estrelaite Craques da bola Craques na escola” criado pela Associação Manhuaçuense de Apoio aos Atletas de Desportos de Amadores EDA. O encontro foi realizado no Anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu. O gerente administrativo da Doctum Manhuaçu, Rondinelle Brum, representou a instituição como primeira patrocinadora do projeto social.
 
A reunião contou com a presença de várias personalidades, representando o Poder público e também de ex-atletas profissionais que apoiam a ideia. De acordo com Rondinelle, o projeto conta com cerca de 90 crianças. “É um trabalho paralelo de incentivo à leitura, através dos resumos e fichas de livros propostos às crianças. Além disso, ativa a participação dos pais de diversas formas”, comenta. “É um projeto belíssimo, que tem feito a diferença em Manhuaçu. Nossa missão transformadora é feita através da educação com nossas iniciativas ligadas ao esporte; do bolsa atleta; do apoio aos diversos atletas”, finaliza.
 
A Doctum incentiva os alunos na prática de esportes e já se destaca no estado do Espírito Santo com um trabalho focado no desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes, assim como tem sido nas Unidades de Minas Gerais.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656