Doctum oferece serviços gratuitos no centro da cidade



 

Tamanho da fonte    




Estande da Doctum montado para ofertar serviços gratuitosà comunidade e divulgar o vestibular que será realizado no dia 26 de julho movimentou o centro de Manhuaçu na manhã do último sábado.

Organizado pela coordenadora do curso de administração, professora Isabelle Werner de Lemos, a ação contou com acesso gratuito a verificação de CPF, consultoria empresarial e pessoal, e verificação de orçamento para capital de giro empresarial via BDMG – através de parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), e a empresa Consultar Consultoria.

A ação chamou a atenção de quem passava pelo centro da cidade.
(foto: Assessoria de Comunicação)

A coordenadora do curso de administração, professora Isabelle Werner destaca a importância da atividade. “As organizações estão inseridas em um mercado cada vez mais competitivo e o curso de administração proporciona mecanismos de desenvolvimento, inovação, competência e ferramentas organizacionais. E essa atividade torna-se importante para dar suporte a micro e pequenos empresários, colaboradores e futuros empreendedores e alunos de administração”, explicou.
(foto: Assessoria de Comunicação)

Assessoria de Comunicação














}