MANHUACU.COM - Dois acidentes com moto registrados na Tancredo Neves

Dois acidentes com moto registrados na Tancredo Neves



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar registrou na  terça-feira, 27/03, dois acidentes envolvendo motociclistas em um mesmo trecho da avenida Tancredo Neves, próximo ao trevo da Zebu.
 
O primeiro registro foi por volta de 11h da manhã e envolveu uma motocicleta e um automóvel Golf. Segundo informações de testemunhas o condutor da moto seguia sentido à rodoviária de Manhuaçu, quando se deparou com o Golf, que ia sentido à BR 262, fazendo uma conversão para entrar numa rua à esquerda, quando tentou frear a motocicleta para evitar a colisão. “A moto derrapou no asfalto e batemos na lateral do carro”, disse o piloto da moto à Polícia Militar.
 
O motorista do Golf relatou que ao iniciar a conversão foi surpreendido pela motocicleta que ia da BR para a baixada. “Olhei não havia tráfego descendo, assim que virei para entrar na rua, a moto apareceu muito rápido, não tive como evitar a batida”, explicou o motorista.
 
Com a colisão o motociclista caiu e sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, onde ficou em observação.
 
No mesmo local
 
Já na parte da tarde, uma outra colisão envolvendo motocicleta foi registra pela Polícia Militar, no cruzamento da rua Geraldo Pereira, com a Tancredo Neves.
 
O condutor de um Classic, disse à PM que saia da rua para entrar na avenida quando o motociclista bateu na lateral do carro. Com a colisão o condutor da moto caiu sofrendo escoriações e suspeita de fratura na perna. Ele foi socorrido à UPA de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros, onde foi encaminhado ao raio x ficando internado sob observação.
 
O motorista do veículo assumiu o erro e os danos causados na motocicleta.
 
Tribuna do Leste













}