Dois morrem em acidente na BR-116



 

Tamanho da fonte    




Após colisão contra árvore duas pessoas morrem na BR 116, em Santa Rita de Minas. O grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (22/07), na BR 116, na altura do Km 542,9, em Santa Rita de Minas.
 
No automóvel Gol, com placas de Santa Bárbara do Leste, estavam: o condutor Sidinei da Silva, de 32 anos, e o passageiro Erom Mendes de Oliveira, de 30 anos.
 
De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros Militares de Caratinga, Anjos de Resgate e Polícia Rodoviária Federal, o veículo de passeio seguia sentido Santa Bárbara do Leste.
 
Testemunhas disseram que o condutor teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu contra uma árvore e caiu às margens da pista.
 
A parte frontal do automóvel ficou totalmente destruída.
 
Assim que os bombeiros chegaram foi constatado que as duas vítimas já não apresentavam mais sinais vitais e a área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil e do serviço funerário para a remoção dos corpos.
 
No pulso do condutor havia uma pulseira de camarote, o que leva à hipótese de que as vítimas retornavam do show da Dupla Jorge e Mateus, em Caratinga.
 
TV Super Canal Caratinga













}