Dois motociclistas morrem em colisão frontal



 

Tamanho da fonte    




Uma colisão frontal entre duas motos matou dois motociclistas e deixou a passageira de uma das motocicletas ferida na noite do último sábado (04/03), no Córrego Cachoeira, em Vermelho Novo. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer 250 e uma Honda CG 150 Sport.
 
A moto Yamaha Fazer era pilotada por Vinicius Willian Gonçalves, de 16 anos, que levava na garupa a namorada dele, Geovana da Silva Martins, de 14 anos, ambos moradores do Córrego Vista Alegre. Já a moto Honda CG era conduzida por Nivaldo Alves da Rocha, de 38 anos, morador do Córrego dos Rodrigues. Vinicius e a namorada foram socorridos por uma ambulância de Vermelho Novo até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) em Caratinga, onde ele já teria dado entrada sem vida. Nivaldo morreu no local do acidente.
 
O local foi isolado e resguardado pelos militares até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de Nivaldo foi liberado. As duas motocicletas foram apreendidas e removidas pelo serviço de guincho ao pátio credenciado, já que os dois condutores eram inabilitados. De acordo com relatos de uma testemunha, Vinicius e a namorada seguiam sentido a Vermelho Velho e Nivaldo vinha em direção contrária, quando as duas motos colidiram de frente. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656