Dois rapazes e um adolescente de Manhuaçu são presos com drogas na festa de Manhumirim



 

Tamanho da fonte    




A equipe "Patrulha de Operações" composta pelos Cabos Leandro, Diniz e Rodrigo Luís, durante patrulhamento repressivo voltado a combater o tráfico de drogas e outros delitos, em dado momento dos trabalhos deparou com um veículo táxi, em Manhumirim.
 
Certos que os passageiros do automóvel ao avistaram a viatura policial iniciaram uma movimentação estranha no interior do veículo, os militares realizaram abordagem ao veículo, sendo constatado que os suspeitos são conhecidos no meio policial devido  seus envolvimentos com tráfico de drogas, porte ilegal de arma, furto e roubo, sendo dois maiores e um menor.
 
Foi determinado que todos desembarcassem e se postassem em posição de busca pessoal, sendo que neste momento o adolescente dispensou ao solo um frasco contendo substância líquida conhecida como "loló".
 
Com os abordados foram recolhidos um canivete, aparelho celular e dinheiro.
 
Durante vistoria no veículo, os militares localizaram um invólucro plástico contendo sete papelotes de substância esbranquiçada semelhante à cocaína.
 
Todos foram conduzidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária juntamente com todo material arrecadado, tendo o delegado de plantão ratificado o flagrante de um dos autores, ficando ele recolhido no presídio onde aguardará deliberação da justiça.
 
O adolescente e o outro maior foram ouvidos e liberados.
 
Manhuacu.com/com informações da PM