Dom Correa comemora o 54º aniversário



 

Tamanho da fonte    




Para comemorar com alegria os 54 anos de existência, os moradores do distrito de Dom Correa realizaram uma grande festa, com shows artísticos, muita música, entretenimento que movimentou a comunidade nesse final de semana. A abertura da festa de aniversário contou com a presença de Donato e Eduardo. Também se apresentaram no palco as Bandas Evolution, Sarah Priscila e Nautillus.

Nos três dias de festa, shows com artistas da comunidade serviram de atração para que os moradores do distrito e localidades adjacentes pudessem dançar divertir e, ao mesmo tempo valorizar o local onde vivem. Há quatro anos que os amigos, Raniel, Joab e Ricardo organizam o evento, para despertar nas pessoas a necessidade de estarem contribuindo para o crescimento do distrito, que sobrevive da cafeicultura e tomaticultura.

(foto: Eduardo Satil)

Ao comemorar os seus 54 anos, o distrito evolui também com a expansão de crescimento populacional, valorização de imóveis e a busca por melhores condições de vida às pessoas.  De acordo os organizadores, ao possibilitarem que todos pudessem participar ativamente da comemoração do aniversário do distrito, também traduzem a vontade para a evolução de um processo, onde todos devem dar opinião.

(foto: Eduardo Satil)

A valorização dos artistas locais foi outro ponto positivo. No sábado, a apresentação da Banda Evolution chamou a atenção. Após, foi à vez de Sarah Priscila (Juiz de Fora) e, na sequência a Banda Nautillus. No domingo, uma domingueira encerrou as atividades do aniversário do distrito. Os organizadores já começam planejar para o próximo ano, algo diferente para uma participação efetiva de todos os moradores de Dom Correa.

Eduardo Satil