Domingo de sucesso para o Taekwondo de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Neste domingo, 29/03, o Taekwondo de Manhuaçu teve uma rodada de competição com grandes resultados. 
 
Começando com a vitória do atleta Bruno Rocha na 1ª etapa do Estadual Capixaba que aconteceu em Vitória/ES. Este resultado vai mantendo o atleta na Seleção do Estado pelo 3° ano consecutivo. Bruno agora por estar na categoria adulto e aumentará as suas participações em eventos, por ser esta uma categoria muito competitiva. Para isto além de já ter os patrocínios da Prefeitura de Manhuaçu e da 03 Corações, conta agora com o apoio da Alves e Dutra Seguros e Consórcios.
 
A próxima participação de Bruno Rocha será dia 10 a 12 de abril, em João Pessoa/PB, no Open Nordeste, em busca de sua pontuação (na nova categoria) no Ranking Nacional.
(foto: Divulgação)
 
Outro grande resultado foi a participação da equipe de Manhuaçu na 1ª etapa do Campeonato Mineiro em Itabira/MG. Participaram atletas da Escola Novo Tigre (Professor Maikron Barbosa), SESI (Professor Reginaldo Garcia) e do CTC (Professor Danilo Rocha).  Com nove atletas, foram conquistadas 04 medalhas de ouro, 02 de prata e 02 de bronze.
 
O grande destaque foi o atleta Marcos Paulo (do CTC) que venceu as suas duas lutas com grandes resultados.  Ele que é uma aposta do CTC juntamente com a família Rocha para trilhar os caminhos de Bruno. Atleta que também já conta com o patrocínio da Alves e Dutra. A equipe manhuaçuense teve novamente o apoio da Prefeitura de Manhuaçu com a liberação do transporte.
 
Manhuacu.com













}