Dono de oficina é rendido e obrigado a abrir o cofre da empresa



 

Tamanho da fonte    




O dono de uma  oficina situada no Córrego Sinceridade (MG 111) foi vítima de roubo  na noite desta sexta-feira. Ele contou que saiu da oficina para comprar cerveja em um posto de combustível, que fica também na MG 111 e ao retornar foi rendido por dois desconhecidos que estavam em uma moto Honda CG preta. 
 
Os dois homens armados, determinaram que ele adentrasse e os levassem​ até a cozinha onde estava o cofre. Sob pressão, foi obrigado abrir o cofre, onde tinha aproximadamente R$ 500,00 e dois cheques em valores não mencionados à polícia. 
 
De acordo com a vítima,  uma hora antes do roubo percebeu que havia  um GM Classic de cor preta estacionado próximo a oficina, e supostamente alguém estava monitorando o local. Na hora da ação criminosa, uma outra moto estava dando cobertura  há alguns metros de distância. 
 
Os dois assaltantes, a todo o momento permaneceram com os capacetes e determinaram que ele ficasse olhando para baixo, para não despertar curiosidade.  Na noite anterior, a vítima percebeu que pessoas numa moto estavam fazendo monitoramento, e a abordagem não aconteceu porque estava acompanhado de um cliente. 
 
Outro detalhe que chamou a atenção da polícia, é que tinham conhecimento da movimentação da oficina, bem como tão logo  conseguiram pegar o dinheiro, sequer atentaram para a carteira da vítima, onde havia outra quantia semelhante  que foi roubada. Viaturas de Reduto, Santana do Manhuaçu, Simonésia também foram acionadas para o cerco e bloqueio, mas ninguém foi  preso até o momento.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656