MANHUACU.COM - Drogas, armas e munições são apreendidas no Bairro Santa Luzia

Drogas, armas e munições são apreendidas no Bairro Santa Luzia



 

Tamanho da fonte    




Um táxi Fiat/Pálio contendo cinco pessoas foi abordado durante operação realizada pela Polícia Militar na Rua da Caixa d’água, no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, nesta quarta-feira, 06/06.
 
Durante busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha em posse de um dos passageiros. Na busca veicular, os policiais localizaram a quantia de R$32,00, 11 cartuchos calibre. 22 deflagrados e dois cartuchos, também calibre .22 intactos. 
 
Na residência de uma das passageiras, foram localizados no rack da sala, dois cigarros de maconha. Na residência de outro passageiro, foi encontrado, no guarda roupas, uma espingarda de pressão, com o cano modificado para calibre .22 e na gaveta do rack uma arma de fogo. 
 
Também foram localizados duas barras menores de maconha prensadas, duas barras maiores de maconha doladas em plástico, uma bucha de haxixe, um rolo PVC utilizado comumente para embalar drogas, uma caixa com 48 munições intactas de calibre .22 e duas munições intactas de calibre .38.
 
O veículo foi removido ao pátio da Polícia Civil. Os materiais foram apreendidos. 
 
Os autores e a autora encaminhados a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) não sendo constatado nenhum tipo de lesão. Em seguida foram conduzidos presos em flagrante à delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante delito.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}